Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

domingo, 26 de setembro de 2010

Boa...Perfeita e Agradavel...

A paz a todos


 Deus tem tentado me ensinar,pois é TENTADO,porque muitas vezes nao me permito aprender...é dificil mas é a pura verdade,Deus a todo tempo  nos leva a andar firmes e fortes no caminho certo,e nós o tempo todo tentando desvencilhar desse caminho ou ate mesmo procurar algum atalho que aos nossos olhos é melhor pra nós.
Pois eh,o erro esta ai,de querer ensinar ou a dizer pra Deus o que é melhor pra nós e talvez como tem que ser feito hora local,tudo..como se Deus não soubesse ou precisasse da nossa opiniao...e o mais dificil é assumir essa verdade.DEUS É QUEM SABE O QUE É MELHOR PRA NOS...e ponto final.
Tenho sofrido um pouco,porque a vida toda tentei dar toques para Deus para agir de uma forma ou de outra na minha vida,a fim de que minha vontade fosse realizada,porque no fundo no fundo o que queremos é que se cumpra a vontade do NOSSO coração,mas nos esquecemos que enganoso ele é.
E como dói aceitar que nossa vontade nao é o melhor pra nós...é doloroso,mas é necessario,sabe quando
Jesus foi pra crucificação,como estava doendo,a tal ponto que ele suava gotas de sangue,mas Ele renunciou a propria vontade e fez a vontade de Deus e hoje estamos aqui...gloria a Deus....ainda que doa,ainda que sangre,ainda que o nosso querer queira gritar mais alto...a VONTADE de Deus é sempre melhor,somos pequenos e limitados...édificil?é,é doloroso?é...mas é o melhor pra nos...termos que aprender a aceitar a SOBERANIA de Deus,Ele quem decida Ele quem faz...somos pequenos e limitados pra resolver qualquer coisa...aiiiii...meu Deus,como dói.aceitar que minha vontade nao é a Sua,como dói me desfazer dos meus sonhos,dos meus planos...dói Jesus...mas o que me consola é que sei que o Senhor me ama...de tal maneira...e que separou o melhor pra mim...melhor ainda...me criou pra viver o melhor..que a cada dia nos venhamos a aceitar o querer do Senhor,a Sua vontade...que é sempre boa perfeita e agradavel.....
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário