Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CRUZ...

a paz...acabei de chegar do curso crescer,hoje terminou o curso e foi uma benção,durante 5 meses Deus nos ensinou atraves do nosso amado pastor Claudio o quanto é importante CRESCER.
mas voltei pra casa com algo ardendo dentro do meu coração...a cruz...a cruz de Jesus,alias a minha cruz que Ele por amor a mim levou...a minha cruz Ele carregou...toda vida escutamos que Cristo levou nossa cruz,que levou nosso pecado nossa doença....e hoje como que magica...o significado me pulou aos olhos e eu sinceramente me desesperei....MEU DEUS....o que eu tenho feito por Jesus???e a resposta veio como um tapa no rosto...NADA.
nao tenho feito nada pra Ele,quando Ele me pede pra perdoar,eu O ignoro,quando Ele pede pra eu amar,eu novamente nao O escuto,quando Ele me pede pra prosseguir eu empaco...e quantas sao as vezes que declaramos o quao dificil é servir a Deus...
realmente é dificil...quando nao entende e nem me esforço para entender o que Ele fez na cruz..por mim...e por você.
só Deus mesmo para nos amar desta maneira,somente Ele é capaz realmente de nos amar sem pedir nada em troca,ate porque Ele sempre soube dequal forma nos O serviriamos,relaxadamente,friamente e por ai vai...mas mesmo sabendo que seria assim,porque Ele sabe de todas a coisas sempre soube e sempre sabera...Ele  escolheu nos amar, escolheu morrer por nos,Ele escolheu a morte ao inves da separaçao ente nos...e eu...eu ,nao consigo nem ao menos entender esse amor...misericordia é só o que tenho pra pedir a Deus,e paciencia...porque hoje,agora neste exato momento arde em mim a vontade louca e desesperada de amar a Cristo,amar o que Ele fez,amar a forma que Ele me escolheu,amar o amor que Ele tem e que nunca se esfria,o amor dEle por nos nunca se esfria...hoje quero ama-LO mais do que nunca,e que este desejo que agora é da minha alma permaneça amanha e depois e depois em nome de Jesus...que eu aprenda a cada dia entender a cruz ,a minha cruz que Ele levou...e que a cada dia eu possa sinceramente declarar quao grande é meu amor por Ti Jesus..
Com amor
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário