Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

sábado, 21 de agosto de 2010

ATE AQUI NOS AJUDOU O SENHOR

Meu coração hoje esta cheio de alegria,porque tenho visto o operar de Deus,e isso é maravilhoso,hoje fui com o pessoal abençoado da celula la na multiplicação que teve na casa do Julio,nosso amado Julius rsrsrs,e Deus é realmente tremendo e nao ha nada que o Senhor não possa fazer,mais um local aberto para compartilharmos as BOAS NOVAS .Creio que vidas serão restauradas tratadas e salvas naquele lugar,porque nao tem como ser diferente,Ele quem faz a obra.
Compartilhamos lucas 6:46 a 49,e foi uma benção e Deus nos mostrou,que Ele é a rocha,a rocha mais alta e firme,o encontro que tive com Ele em Peniel,me abriu os olhos pra muitas coisas e a cada dia o Senhor me proporciona algo novo e diferente e hoje foi assim...gloria a Deus por isso,percebi que muitas coisas a minha vida estavam edificadas na areia,por ser mais facil,mais acessivel e no MEU TEMPO....mas aprendi a muitas lagrimas e dor,que é tão ruim fazer as coisas do meu jeito,no meu querer e no meu tempo...sabe porque ???porque eu não sei de nada,e nem sou nada,quem sou eu pra decidir minha vida?quem ??minha vida é de Cristo,totalmente e inteiramente,entao quem sabe o que tem de melhor pra mim é Ele,é Ele que determina o tempo,a hora e o jeito...e como assimiliar e aceitar isso é dificil...mas depois de Peniel tenho percebido que pode ate ser dificil e ate mesmo doloroso,mas aceitar a vontade de Deus que sempre é BOA PERFEITA E AGRADAVEL,é sempre melhor,porque é permanente....quando estou no tempo de Deus e no centro da Sua vontade,as coisas nao são como as ondas do mar que vao e vem...nao...quando me firmo em Cristo que é a rocha eterna,minha vida toma outro rumo...podem ter lagrimas choro,mas jamais tera a escuridao,o fundo do poço...porque com Cristo sempre teremos a vitoria,sempre terei respostas em Cristo,sempre terei consolo e colo...e cuidado e amor e tantas outras coisas que Deus sempre me deu e que passaram tao desapercebidas...quanto cuidado de Cristo que nao notei,porque meus olhos estavam grudados e esperançosos para Deus operar o MEU querer o desejo do MEU coração,e nunca o Senhor me deixou...ainda que por tantas vezes eu me esqueci de Sua fidelidade e amor e quantas foram as vezes em que fui ingrata porque nao ver o MEU querer realizado...oh Jesus hoje posso ver que ATE AQUI ME AJUDOU O SENHOR....ate aqui...hoje posso ver que...ainda que minha vida inteira eu tenha construido na areia sem alicerce nenhum...o Senhor me coloca  num lugar alto e firme,hoje o Senhor me da OPORTUNIDADE de desmanchar tudo,de deixar tudo que construi e fiz de errado a onda levar e construir e fazer tudo tudo de novo na rocha na rocha...que é o Senhor....NUNCA ME DEIXES ESQUECER..QUE TUDO QUE TENHO TUDO QUE SOU E O QUE VIER A SER... VEM DE TI SENHOR....


Denise

Um comentário: