Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Grandes coisas estão por vir.....

hoje é um dia muito especial pra mim Denise e pra Maria...foi colocado em nossos coraçoes o desejo de criar um blog...com o intuito de compartilhar como nossos irmaos em Cristo e com todos que ainda serão...momentos de nossas vidas,alegres...tristes,momentos com nossas familias e amigos...e compartilhar como em todos esses momentos Deus esta presente...pois Ele é e sempre sera o autor e consumador de nossa fé..é por Ele e atraves dEle que vivemos nosso Senhor e Salvador Jesus....SOMOS DO NOSSO AMADO E ELE E NOSSO UHUHHHHH

Um comentário:

  1. Ficou ótimo parabéns..vcs são umas bêncãos..

    haaaaa....Mas, eu não sabia que minha esposa havia mudado de nome, de Flávia para PRA. FLÁVIA....
    rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir