Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EU ESTIVE EM PENIEL

....cheguei ha pouco,e ainda estou transbordando do Esprito Santo..gloria a Deus,amados foi algo sobrenatural,tremendo,inexplicavel...sem palavras mesmo.Deus é tremendo,eu ja sabia disso,mas nesses 3 dias eu pude dizer isso a Ele face a face...isso mesmo...FACE A FACE,eu posso dizer com todas as letras que vi Deus,que falei com Ele,alias Ele falou comigo...e Ele me curou...curou de feridas profundas das quais havia ja comentado,feridas guardadas e que hoje apenas 3 dias depois,nao existem mais,parece ate que nunca as tive...pois todas as coisas velhas se passaram hoje sou nova,novinha em folha,sem marcas nem feridas,sarada tranformada ,uma nova pessoa,porque é isso que o Senhor faz conosco,nos faz de novo,sabe como o oleiro faz com o vaso que racha,quebra e desfaz,porque nao pode ter rachadura no vaso,pois eh...Cristo nos mostra a rachadura e nos diz "olha amada sabe esta rachadura que te mostrei,so te mostrei pra te dizer que Eu posso consertar,alias posso apagar esta rachadura em vc" e sabe o que fazemos,o que respondemos a Deus???"ah Deus,me deixa com minha rachadura,ela nao ta fazendo mal pra ninguem mesmo,e outra Jesus ja te conheci sou abençoada,o que é que tem uma rachadura deste tamaninho,deixa pra la",e o tempo passa e vira e mexe aquela rachadura transparece em nossas vida e Jesus nos pede pra resolver e damos sempre a mesmo resposta pra Cristo...deixa pra la Jesus....pois eh...passei praticamente minha vida toda ate aqui dizendo pra Jesus DEIXAR PRA LA,....so que neste ENCONTRO foi inevitavel,eu estava face a face com Ele,sabe aquela coisa de olho no olho,eu tentei me desvencilhar mas nao consegui Ele nao deixou (GLORA A DEUS),praticamente segurou meu queixo me olhou nos olhos e me disse CLARAMENTE :chegou o dia,HOJE eu vou te curar,vou te restaurar,te fazer de novo....e foi assim ...chegou me quebrou me quebrou todinha nao deixou nada nenhum caco nenhunzinho pra contar historia....E ME FEZ DE NOVO, DE NOVO AGORA SOU NOVINHA ,SEM MACULA, NEM FERIDA ,PORQUE JA NAO EXISTEM MAIS RACHADURAS, NENHUMA SEQUER.......JESUS TU ES SENHOR MEU AMADO MEU AMOR MEU OLEIRO.TE AMO HOJE MAIS DO QUE NUNCA,OBRIGADA PORQUE TU SENHOR ME AMOU PRIMEIRO




"E chamou Jaco o nome daquele lugar Peniel,porque dizia:Tenho visto a Deus face a face,e a minha alma foi salva" genesis 32:30




Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário