Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARA TI EU CANTO...PARA TI EU GRITOO...PARA TI EU TOCOOOO MEU VIOLÃO UHUUUUUU

amados tenho provado o quão fiel é o Senhor e o quanto Ele cuida de tudo nos minimos detalhes.Hoje fui buscar meu violão (benção que meu Pai providenciou pra mim) e só quero dividir isso com voces pois vi a mão do Senhor operando...mais uma vez...e gloria a Deus por isso.Ja faz alguns meses que to tentando aprender violão,eu tento de verdade rsrsrs,e resolvi aprender para a obra do Senhor ,com intuito de tocar na celula,entao lá fui eu ,mas nao tinha violão nenhum e de verdade amados,nao tinha no momento condicoes pra comprar um novo,mas eu precisava de um violão,necessitava,e Deus ia cuidando de mim,ora treinava com o violão da igreja ora trazia o do Fabio pra casa ,e Deus ia cuidando de mim e de todas as coisas ,enfim,chegou um dia em que eu precisava mesmo deste bendito violão era crucial,e eu nao tinha pra onde correr,tinha que ter e sabe o que eu fiz?????DESCANSEI NO SENHOR...descansei irmãos,de verdade e de todo meu coração descansei no Senhor,orei a Deus e disse que estava estudando pra fazer a obra d Ele,entao eu cria que Ele iria operar,sabia que algo ia acontecer,nao sei explicar,ja tinha gerado a certeza dentro de mim...e foi ai que aconteceu,sem explicação Deus fez a obra e estou com o violão novinho em folha ,algo sobrenatural,mas ao mesmo tempo simples,sabe quando um filho necessita de algo e o pai vai la e compra e da esse algo pro filho???pois eh foi assim que meu Pai fez eu precisava e Ele providenciou,porque eu sou filha dEle,filha,Ele tem cuidado de mim,Ele quer me ver feliz,nenhum pai quer ver seu filho sofrendo ou padecendo necessidades,pelo contrario qual pai que nao tiraria da boca para dar pra seu filho ?????pois eh,,imagine nosso Pai ,que esta no ceu????toda honra e gloria sejam dadas a ti Jesus,que é meu amado meu Senhor ..e EH PRA TI QUE EU CANTO PARA TI EU GRITO E PARA TI TOCAREI LOUVORES...NO MEU VIOLÃO......


Nenhum comentário:

Postar um comentário