Quem sou eu

Minha foto
somos duas amigas (Denise e Maria)apaixonadas por Cristo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ELE ESTA VOLTANDO

Olá queridos,




Deixo com vocês um lindo texto que recebi, e que ministrou ao meu coração.
É maravilhoso pensar que Ele pode voltar ainda neste ano de 2010! Ou em 2011! Mas, como Ele mesmo respondeu aos discípulos que o perguntaram sobre isso, não nos compete conhecer tempos ou épocas… mas recebemos poder ao descer sobre nós o Espírito Santo. E somos Suas testemunhas… até os confins da Terra!
Vivamos sonhando e trabalhando como se Jesus fosse voltar daqui a cem anos! E vivamos desapegados deste mundo, com a expectativa de que Ele pode voltar a qualquer momento! Como disse Paulo, vamos nos consolar uns aos outros com a promessa da Sua vinda! Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!
POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO?
O LENÇO DOBRADO (João 20:7)
Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?
Eu nunca havia detido minha atenção a esse detalhe.
Em João 20:7 – nos conta que aquele lenço que foi colocado sobre a face de Jesus, não foi apenas deixado de lado como os lençóis no túmulo. A Bíblia reserva um versículo inteiro para nos contar que o lenço fora dobrado cuidadosamente e colocado na cabeceira do túmulo de pedra.
Bem cedo pela manhã de domingo, Maria Madalena veio à tumba e descobriu que a pedra havia sido removida da entrada. Ela correu e encontrou Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus tanto amara {João Batista} e disse ela: “Eles tiraram o corpo do Senhor e eu não sei para onde eles o levaram.”
Pedro e o outro discípulo correram ao túmulo para ver. O outro discípulo passou à frente de Pedro e lá primeiro chegou. Ele parou e observou os lençóis, mas ele não entrou. Então Simão Pedro chegou e entrou. Ele também notou os lençóis ali deixados, enquanto o lenço que cobrira a face de Jesus estava dobrado e colocado em um lado.
Isto é importante? Definitivamente.
Isto é significante? Sim.
Para poder entender a significância do lenço dobrado, você tem que entender um pouco a respeito da tradição Hebraica daquela época.
O lenço dobrado tem que a ver com o Amo e o Servo; e todo menino Judeu conhecia a tradição.
Quando o Servo colocava a mesa de jantar para o seu Amo, ele buscava ter certeza em fazê-lo exatamente da maneira que seu Amo queria.
A mesa era colocada perfeitamente e o Servo esperaria fora da visão do Amo até que o mesmo terminasse a refeição. O Servo não se atreveria nunca tocar a mesa antes que o Amo tivesse terminado a refeição.
Se o Amo tivesse terminado a refeição, ele se levantaria, limparia seus dedos, sua boca e limparia sua barba e embolaria seu lenço e o jogaria sobre a mesa. Naquele tempo o lenço embolado queria dizer: “Eu terminei”.
Eu não sabia a respeito
Se o Amo se levantasse e deixasse o lenço dobrado ao lado do prato, o Servo não ousaria em tocar a mesa porque o lenço dobrado queria dizer

“Eu voltarei!”



Ele está voltando! O recado nos foi dado claramente!
Oro para que você seja abençoado com a paz e a alegria em saber que Ele está voltando e isso pode ser muito breve.
Esteja pronto, preparado!



Deus abençoe a todos vocês que crêem!



Abraços.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

...E ELE VEM SALTANDO SOBRE OS MONTES


...a paz amados...sei que me comprometi de postar com mais frequencia mas mais uma vez nao cumpri o prometido...e isso é pessimo ...pessimo de verdade em todos os angulos,mas percebo que temos feito isso sempre...todos os dias em todos os momentos em todas circunstancias...nao cumprimos o prometido,somos infieis a todo tempo e a toda hora...é triste mas é a mais pura verdade...somente Ele é fiel,sempre foi e sempre sera....e admito que essa infidelidade tem me incomodado..bastante,a ponto de resolver postar ..entao eis me aqui.

<><>
<>
<><>
Ele sofreu por mim ...e por voce

Deus tem falado muito ao meu coração,sobre Sua vinda,toda minha vida escutei que Ele viria alias que Ele virá,essa é a unica certeza que temos que ter,Ele vira,nao sabemos quando mas Ele vira,isso é certo e o que tem me incomodado é o que tenho feito pra preparar-me...o que tenho feito para  separar-me para ir com Ele...pois assim como Sua vinda é certa a ida somente dos separados tambem é...tenho realmente vivido uma vida de separação?tenho realmente levado a serio Sua vinda e a nao ida daqueles que não O servem? e se uma vez nao me separando,mesmo dentro de Sua casa,nao é certo que eu tambem fique???me deparei com respostas que meu espirito ja sabia,minha alma ja sabia na verdade eu sempre soube,mas a vida toda tentei  ludibriar a mim mesma,com o intuito de nao me separar....O INFERNO É REAL...assim como o ceu...e qual o motivo que nao me atento a isso????...sei que no dia do juizo final o Senhor nao tera mais misericordia e sim justiça...e sera justo dizer sim àqueles que passaram a vida dizendo nao????NNNNAAOOOOO   nao sera justo,por isso se nao começar agora,nesse exato momento a reavaliar todos meus valores conceitos...toda minha vida,tudo que ha dentro de mim,sentimentos decisoes pensamentos...tudo...tudo que ha em meu ser,limpo ou sujo ,restaurado ou nao...estando ou nao estando em Sua casa,fazendo ou nao fazendo Sua vontade...infelizmente...vou ficar,e nao tera uma segunda chance pra mim, nem para aqueles que estao aguardando :o tempo ,a vida passar para tomar posição...sem se dar conta que  sera uma eternidade sem Ele,dia apos dia sem Ele....só de pensar me da um frio e um medo tremendo...no dia do juizo final nada vai me valer as promessas que nao cumpri e as desculpas que tenho dado...nada vai me valer...por isso ,quero ter a partir de hoje um unico compromisso,nao com aqueles que amo nem mesmo com o amado de minha alma ...mas um compromisso comigo mesma...com minha alma...de tomar posição hoje amanha e depois e todos os dias de minha vida...um compromisso de jamais jamais me esquecer que tenho que mudar...tenho que me santificar me separar e me preparar para ir ,para fazer parte dos amados dos escolhidos e dos santificados...nao esquecer que Satanas quer companhia e Jesus a todo tempo renova Sua misericordia em minha vida para que isso nao aconteça...a Palavra do Senhor diz que aqueles que sao santos se santifique mais e os que sao sujos que se sujem mais...a vontade Deus é que nenhum se perca...é hora de acordar,o inferno é real e o dia se aproxima,onde vou querer estar ????onde tenho me preparado para estar ????a direita do Pai????sim:::sim:::eu digo: Jesus ,á Sua direita eu quero estar...como uma noiva linda e sem macula...a Sua espera.
Desperta...desperta o tu que dormes....



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CRUZ...

a paz...acabei de chegar do curso crescer,hoje terminou o curso e foi uma benção,durante 5 meses Deus nos ensinou atraves do nosso amado pastor Claudio o quanto é importante CRESCER.
mas voltei pra casa com algo ardendo dentro do meu coração...a cruz...a cruz de Jesus,alias a minha cruz que Ele por amor a mim levou...a minha cruz Ele carregou...toda vida escutamos que Cristo levou nossa cruz,que levou nosso pecado nossa doença....e hoje como que magica...o significado me pulou aos olhos e eu sinceramente me desesperei....MEU DEUS....o que eu tenho feito por Jesus???e a resposta veio como um tapa no rosto...NADA.
nao tenho feito nada pra Ele,quando Ele me pede pra perdoar,eu O ignoro,quando Ele pede pra eu amar,eu novamente nao O escuto,quando Ele me pede pra prosseguir eu empaco...e quantas sao as vezes que declaramos o quao dificil é servir a Deus...
realmente é dificil...quando nao entende e nem me esforço para entender o que Ele fez na cruz..por mim...e por você.
só Deus mesmo para nos amar desta maneira,somente Ele é capaz realmente de nos amar sem pedir nada em troca,ate porque Ele sempre soube dequal forma nos O serviriamos,relaxadamente,friamente e por ai vai...mas mesmo sabendo que seria assim,porque Ele sabe de todas a coisas sempre soube e sempre sabera...Ele  escolheu nos amar, escolheu morrer por nos,Ele escolheu a morte ao inves da separaçao ente nos...e eu...eu ,nao consigo nem ao menos entender esse amor...misericordia é só o que tenho pra pedir a Deus,e paciencia...porque hoje,agora neste exato momento arde em mim a vontade louca e desesperada de amar a Cristo,amar o que Ele fez,amar a forma que Ele me escolheu,amar o amor que Ele tem e que nunca se esfria,o amor dEle por nos nunca se esfria...hoje quero ama-LO mais do que nunca,e que este desejo que agora é da minha alma permaneça amanha e depois e depois em nome de Jesus...que eu aprenda a cada dia entender a cruz ,a minha cruz que Ele levou...e que a cada dia eu possa sinceramente declarar quao grande é meu amor por Ti Jesus..
Com amor
Denise

domingo, 26 de setembro de 2010

Boa...Perfeita e Agradavel...

A paz a todos


 Deus tem tentado me ensinar,pois é TENTADO,porque muitas vezes nao me permito aprender...é dificil mas é a pura verdade,Deus a todo tempo  nos leva a andar firmes e fortes no caminho certo,e nós o tempo todo tentando desvencilhar desse caminho ou ate mesmo procurar algum atalho que aos nossos olhos é melhor pra nós.
Pois eh,o erro esta ai,de querer ensinar ou a dizer pra Deus o que é melhor pra nós e talvez como tem que ser feito hora local,tudo..como se Deus não soubesse ou precisasse da nossa opiniao...e o mais dificil é assumir essa verdade.DEUS É QUEM SABE O QUE É MELHOR PRA NOS...e ponto final.
Tenho sofrido um pouco,porque a vida toda tentei dar toques para Deus para agir de uma forma ou de outra na minha vida,a fim de que minha vontade fosse realizada,porque no fundo no fundo o que queremos é que se cumpra a vontade do NOSSO coração,mas nos esquecemos que enganoso ele é.
E como dói aceitar que nossa vontade nao é o melhor pra nós...é doloroso,mas é necessario,sabe quando
Jesus foi pra crucificação,como estava doendo,a tal ponto que ele suava gotas de sangue,mas Ele renunciou a propria vontade e fez a vontade de Deus e hoje estamos aqui...gloria a Deus....ainda que doa,ainda que sangre,ainda que o nosso querer queira gritar mais alto...a VONTADE de Deus é sempre melhor,somos pequenos e limitados...édificil?é,é doloroso?é...mas é o melhor pra nos...termos que aprender a aceitar a SOBERANIA de Deus,Ele quem decida Ele quem faz...somos pequenos e limitados pra resolver qualquer coisa...aiiiii...meu Deus,como dói.aceitar que minha vontade nao é a Sua,como dói me desfazer dos meus sonhos,dos meus planos...dói Jesus...mas o que me consola é que sei que o Senhor me ama...de tal maneira...e que separou o melhor pra mim...melhor ainda...me criou pra viver o melhor..que a cada dia nos venhamos a aceitar o querer do Senhor,a Sua vontade...que é sempre boa perfeita e agradavel.....
Denise

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Obediência

Oi gente; a quanto tempo n faço nenhum post!
Quero dividir algo que aconteceu em minha casa,ontem.Meu filhinho está naquela fase onde naõ há limites para as suas descobertas,ele acha que ele pode fazer tudo e que nada vai acontecer....como toda mae faço de tudo para que ele naõ se machuque,mais as vezes é inevitável............vcs podem imaginar,ele tentou subir na estante e acabou caindo pois pisou em falso,chorou bastante e por fim fez um machucadinho na boca.Mais eu estava ali de braços abertos para cuidar dele.
Muitas vezes somos nós que agimos como crianças,quando queremos simplesmente fazermos nossa vontade,sem se importar com as conseqüências,sem consultar a DEUS se estamos agindo certo,muitas vezes queremos pagar o preço,fazer oque naõ devemos....e quando percebemos já é tarde,caimos, nos machucamos e até ficamos com marca,porque naõ ouvimos ou naõ queriamos ouvir,e naõ obedecemos o nosso PAI!
A boa noticia é que Ele está por  perto para nos levantar e abraçar,sem aquela velha frase dos humanos:eu te avisei;
Naõ espere cair para obedecer,obedeça antes de cair.Quando Deus repreende é porque nos ama,e naõ quer que nos machuquemos!
ABRAÇOS MARIA.

sábado, 21 de agosto de 2010

ATE AQUI NOS AJUDOU O SENHOR

Meu coração hoje esta cheio de alegria,porque tenho visto o operar de Deus,e isso é maravilhoso,hoje fui com o pessoal abençoado da celula la na multiplicação que teve na casa do Julio,nosso amado Julius rsrsrs,e Deus é realmente tremendo e nao ha nada que o Senhor não possa fazer,mais um local aberto para compartilharmos as BOAS NOVAS .Creio que vidas serão restauradas tratadas e salvas naquele lugar,porque nao tem como ser diferente,Ele quem faz a obra.
Compartilhamos lucas 6:46 a 49,e foi uma benção e Deus nos mostrou,que Ele é a rocha,a rocha mais alta e firme,o encontro que tive com Ele em Peniel,me abriu os olhos pra muitas coisas e a cada dia o Senhor me proporciona algo novo e diferente e hoje foi assim...gloria a Deus por isso,percebi que muitas coisas a minha vida estavam edificadas na areia,por ser mais facil,mais acessivel e no MEU TEMPO....mas aprendi a muitas lagrimas e dor,que é tão ruim fazer as coisas do meu jeito,no meu querer e no meu tempo...sabe porque ???porque eu não sei de nada,e nem sou nada,quem sou eu pra decidir minha vida?quem ??minha vida é de Cristo,totalmente e inteiramente,entao quem sabe o que tem de melhor pra mim é Ele,é Ele que determina o tempo,a hora e o jeito...e como assimiliar e aceitar isso é dificil...mas depois de Peniel tenho percebido que pode ate ser dificil e ate mesmo doloroso,mas aceitar a vontade de Deus que sempre é BOA PERFEITA E AGRADAVEL,é sempre melhor,porque é permanente....quando estou no tempo de Deus e no centro da Sua vontade,as coisas nao são como as ondas do mar que vao e vem...nao...quando me firmo em Cristo que é a rocha eterna,minha vida toma outro rumo...podem ter lagrimas choro,mas jamais tera a escuridao,o fundo do poço...porque com Cristo sempre teremos a vitoria,sempre terei respostas em Cristo,sempre terei consolo e colo...e cuidado e amor e tantas outras coisas que Deus sempre me deu e que passaram tao desapercebidas...quanto cuidado de Cristo que nao notei,porque meus olhos estavam grudados e esperançosos para Deus operar o MEU querer o desejo do MEU coração,e nunca o Senhor me deixou...ainda que por tantas vezes eu me esqueci de Sua fidelidade e amor e quantas foram as vezes em que fui ingrata porque nao ver o MEU querer realizado...oh Jesus hoje posso ver que ATE AQUI ME AJUDOU O SENHOR....ate aqui...hoje posso ver que...ainda que minha vida inteira eu tenha construido na areia sem alicerce nenhum...o Senhor me coloca  num lugar alto e firme,hoje o Senhor me da OPORTUNIDADE de desmanchar tudo,de deixar tudo que construi e fiz de errado a onda levar e construir e fazer tudo tudo de novo na rocha na rocha...que é o Senhor....NUNCA ME DEIXES ESQUECER..QUE TUDO QUE TENHO TUDO QUE SOU E O QUE VIER A SER... VEM DE TI SENHOR....


Denise

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EU ESTIVE EM PENIEL

....cheguei ha pouco,e ainda estou transbordando do Esprito Santo..gloria a Deus,amados foi algo sobrenatural,tremendo,inexplicavel...sem palavras mesmo.Deus é tremendo,eu ja sabia disso,mas nesses 3 dias eu pude dizer isso a Ele face a face...isso mesmo...FACE A FACE,eu posso dizer com todas as letras que vi Deus,que falei com Ele,alias Ele falou comigo...e Ele me curou...curou de feridas profundas das quais havia ja comentado,feridas guardadas e que hoje apenas 3 dias depois,nao existem mais,parece ate que nunca as tive...pois todas as coisas velhas se passaram hoje sou nova,novinha em folha,sem marcas nem feridas,sarada tranformada ,uma nova pessoa,porque é isso que o Senhor faz conosco,nos faz de novo,sabe como o oleiro faz com o vaso que racha,quebra e desfaz,porque nao pode ter rachadura no vaso,pois eh...Cristo nos mostra a rachadura e nos diz "olha amada sabe esta rachadura que te mostrei,so te mostrei pra te dizer que Eu posso consertar,alias posso apagar esta rachadura em vc" e sabe o que fazemos,o que respondemos a Deus???"ah Deus,me deixa com minha rachadura,ela nao ta fazendo mal pra ninguem mesmo,e outra Jesus ja te conheci sou abençoada,o que é que tem uma rachadura deste tamaninho,deixa pra la",e o tempo passa e vira e mexe aquela rachadura transparece em nossas vida e Jesus nos pede pra resolver e damos sempre a mesmo resposta pra Cristo...deixa pra la Jesus....pois eh...passei praticamente minha vida toda ate aqui dizendo pra Jesus DEIXAR PRA LA,....so que neste ENCONTRO foi inevitavel,eu estava face a face com Ele,sabe aquela coisa de olho no olho,eu tentei me desvencilhar mas nao consegui Ele nao deixou (GLORA A DEUS),praticamente segurou meu queixo me olhou nos olhos e me disse CLARAMENTE :chegou o dia,HOJE eu vou te curar,vou te restaurar,te fazer de novo....e foi assim ...chegou me quebrou me quebrou todinha nao deixou nada nenhum caco nenhunzinho pra contar historia....E ME FEZ DE NOVO, DE NOVO AGORA SOU NOVINHA ,SEM MACULA, NEM FERIDA ,PORQUE JA NAO EXISTEM MAIS RACHADURAS, NENHUMA SEQUER.......JESUS TU ES SENHOR MEU AMADO MEU AMOR MEU OLEIRO.TE AMO HOJE MAIS DO QUE NUNCA,OBRIGADA PORQUE TU SENHOR ME AMOU PRIMEIRO




"E chamou Jaco o nome daquele lugar Peniel,porque dizia:Tenho visto a Deus face a face,e a minha alma foi salva" genesis 32:30




Denise